Meu pai é um herói anônimo .

Hoje realmente é um assunto ESPECIAL.  
Como um dia comum, como outro qualquer...  Fomos à praia com o meu pai e a minha irmã... Levamos 3 pranchas... O mar estava bem agitado, mas estava tão limpinho... Mas  como era maré baixa o mar estava puxando... Um menino que foi mergulhar estava sendo puxado para o fundo, meu pai foi correndo ou  melhor nadando até ele, jogou a prancha e o garoto segurou... Deixamos o garoto no raso e ele foi correndo para os pais.Se meu pai não estivesse lá ele teria se afogado, pois ele já tinha tomado um cole gigante de agua salgada... Os salva-vidas nem viram...
HOJE meu pai é um herói.


Espero que vocês tenham gostado !

Não se esqueça de :  
            
Seguir, Comentar, espalhar e recomendar o blog!


Eu agradeço.





Claudinha ♥

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital