poema ^_^

Oi galera, sabe... Eu tenho uma materia chamada: REDAÇÃO !
E tivemos teste semana passada e claro, no teste fizemos uma redação... Mas não qualquer tipo de redação e sim 'fazer um poema' !!!
Tínhamos que fazer sobre alguém ou algo que nós gostamos... Fiz sobre o meu cachorrinho  =)
Olhem só (não ficou... tão interessante.. mas fico bom) :

O cão
Meu cachorro,
no jardim
brincando sem parar.

Tudo o que ele faz.
Brinca, ama e anda
ele não canta
e nem dança...

Chega de mansinho
com o focinho
bem geladinho
para eu lhe fazer um carinho

Carinho...
Só isso que ele quer saber,
vamos correndo para casa
antes de anoitecer

Não se esqueça de :  

SeguirComentarespalhar recomendar !  



Agradeçooo  ♥






Claudinha  ♪

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital