Baratas, ah meu deus !

 Você viu aquilo? Nem eu vi, mas podia ser uma barata! Ou poderia ser só um ventinho.
Vocês sabiam que a barata pode sobreviver a uma bomba atômica, um tsunami ou até mesmo ao terremoto? Aposto que esta duvidando... Mas é verdade! Agora deve estar se perguntando " se ele sobrevivi a todas essas coisas, como não sobrevivi a um esmagada, um chinelada ou uma vassourada ?  
É porque o sistema nervoso delas é meio que espalhado, tendo vários pequenos limbos ao longo de seu corpo... mesmo esmagando a maior parte do corpo delas, haverá algum nodo nervoso intacto...
Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071223151528AAcLVtU

Sabiam que se você passar pesticida na barata ela fica com as "costas" brilhantes?
Aposto você já viu uma barata, não é?
Eu já vi aposto que todos os leitores também já viram.


Me desculpem, estou sem tempo... Mas espero que gostem da postagem.   <3


Não se esqueça de :

SeguirComentarespalhar recomendar o blog!  

Eu agradeço.



Claudinha ♥

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital