Férias acabando ! : (

Ah!!!  Férias no fim? Não pode ser!!!  Elas mal começaram e já estão acabando !
Muito triste, para mim e para muitos estudantes....   Mas por outro lado, em outras escolas como as do estado de São Paulo já começaram as férias em quanto a minha estão acabando !!!
Que pena. 
Bom, mas o bom que minha nova expectativa é chegar nas outras férias! E falta pouco desta vez!!!
Mas o mais difícil é começar a ir para escola de novo, se acostumar a acordar cedo...



E não sei bem se terei tempo de postar uma postagem todo dia !  Mentirinha não vai ser tão difícil, não é ?
Espero que não...
Férias e Férias porque tens que ir tão rápido? Podia durar mais não?
Vocês sabiam que na EUA (Estados Unidos da America) As férias duram 2 meses e não só um?  As férias lá ocupam JULHO e  AGOSTO!


Meu levantar na  1º semana de aula : 





E o seu levantar de manhã é parecido?  he he'
Pena, peninha e penão a postagem infelizmente acabou. 


Não se esqueça de :

SeguirComentarespalhar recomendar o blog!  

Eu agradeço.



Claudinha ♥

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital