5 Micos que você deve ver!!!

























A seguir, andei pesquisando por ai e achei 5 micos e espero que de muita risada :) 



“Eu fui ao shopping com a minha mãe e entramos em uma livraria. 
Eu disse que ia dar uma olhada nos livros e ela foi para a outra estante. Só que eu não vi para onde ela tinha ido, fiquei desesperada e comecei a gritar: ‘Mãe, cadê minha mãeee??? Socorrooo’. Todo mundo ficou me olhando e daí eu percebi que ela estava bem perto de mim. Saímos da loja vermelhas de vergonha.”
V.F


“Eu estava no playground do meu condomínio com as minhas amigas e a casa de uma delas é bem perto de onde estávamos. 

A gente estava batendo o maior papo quando eu vi que um garoto estava espionando nossa conversa. Eu virei para minhas amigas e disse: ‘Nossa, quem é aquele menino idiota?’ Aí uma delas virou e respondeu: ‘Aquele é o meu irmão!’ Todo mundo começou a rir e eu fiquei com vontade de desaparecer (literalmente). Ai, que vergonhaaa!” G.S.


“Uma vez estava na piscina do clube com a minha mãe e um menino gatinho estava brincando comigo.
 

Eu subi na borda para dar um salto na piscina, quando escuto minha mãe dizer baixinho: ‘Filha, abaixa o biquíni!’ Quando olhei pra baixo, vi que o biquíni tinha subido e meu peito estava de fora! Eu abaixei o biquíni desesperada! E pra piorar, o menino estava olhando pra mim! Micaçooo.” 
J.M.

“Estava no casamento de uma tia, do lado do bolo, quando meu primo chegou correndo e sem querer me empurrou com tudo. Eu me desequilibrei e caí bem em cima do bolo! E pra piorar, quando levantei ainda tropecei e caí em cima da noiva. Foi o maior mico!”
C.L.O.

“Durante a aula, eu pedi pra minha professora pra ela me deixar ir ao banheiro... 

Estava apertada e fui correndo. Quando estava chegando, tomei um tombão e caí de quatro bem na porta do banheiro. O pátio da escola estava cheio de gente que estava de aula vaga. Aí quando eu caí, todo mundo gritou AÊÊÊÊÊ!!! Eu entrei no banheiro com a mão na cara e com vontade de sumir. Foi trágico!”
M.F.



Gente quase esqueci de dizer.... pesquisei na revista atrevidinha. Esta se perguntando qual o site da revista? então aí vai:    http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/

2 comentários:

*Nanda- Mundo Colorido* 13 de abril de 2011 às 12:51  

hehe, legal :)
isso aconteceu com você Claudia?

Claudinha 14 de abril de 2011 às 09:54  

Não, pesquisei na revista atrevidinha ;)
Se tivesse acontecido comigo já estaria em outro mundo hehe...

Xau, bjs

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital