Keke Palmer não gosta de slime?

 
 Keke Palmer recentemente conversou com a revista OK! antes do Kids Choice Awards Australiano 2009. Confira o que a atriz teve que dizer: Sobre seus designers favoritos do momento: "Eu realmente gosto de Lamb, linha de Gwen Stefani. Eu amo as bolsas e os sapatos e eu usava um par de sapatos no meu vídeo. "
Sobre o papel de seus sonhos: "Aaliyah. Eu amava ela, e sua história deve ser contada. "
Sobre levar banho de slime no KCA: "Eu não quero tomar banho de slime! Eu comecei à tomar banho de slime antes e isso não é algo que eu quero que aconteça de novo. Eu pensei que seria legal, mas a maneira que o slime gruda em você, é viscoso e é difícil de sair. É grudento, especialmente quando está em seu cabelo. O tipo australiano [de slime] é comestível e é feito com maçãs, iogurte e coisas boas, mas a versão americana do slime não, nem sei porquê."
Sobre o que ela faz em um dia de folga: "Gosto de falar com meus amigos. Gosto de escrever no meu diário e falar no meu telefone. Meu telefone é a minha conexão para todos e eu gostaria de ter festas com meus amigos às vezes. Meus pais tem quarto de hotel, recentemente, para mim e meus amigos sairmos e assistirmos a filmes e coisas assim.
Como keke não pode gostar de um banho de slime??? É certamente uma honra!!! Queria estar no lugar dela!!! Ainda não acredito que ela não gosta de um banho de slime.... 

Eu gostaria de receber um banho de slime, melhor perguntar quem não gostaria, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital