A despedida do VDG!

Foi aqui onde tudo começou pra valer:

Foram 42 dias maravilhosos dentro de uma casa, onde eu aprendi muita coisa, cresci, amadureci profissionalmente e vi que era isso que eu queria mesmo. Conheci pessoas maravilhosas por onde eu passei, como os três meninos muito gente boa que me receberam de portas abertas. Dudu, Caíque, Federico, tinha mesmo que ser vocês três! Aprendemos, nos divertimos, rimos muito, trabalhamos, aproveitamos e choramos no final juntos e vivemos uma vida de garoto juntos durante 8 meses. E eu quero levar vocês pra minha vida toda!

Mas tudo isso eu devo mesmo a vocês, meninas! Desde o começo acreditaram em mim na batalha Colírio CAPRICHO. Lembram? As campanhas no Twitter e no Orkut. Eu consegui ganhar um reality show onde foram mais de 93.000 meninos inscritos. E isso tudo, claro, graças a vocês (fãs)!
Como um integrante do Vida de Garoto, foram 8 meses, mas 8 meses maravilhosos que mudaram minha vida. Fiz tudo com muito carinho, trabalho, dedicação, felicidade, e aguentei muitas críticas. A minha sorte mesmo é que eu tinha e tenho muita gente que gosta de mim, do meu trabalho. Continuei feliz e sorrindo sempre! MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO A TODOS VOCÊS QUE ESTIVERAM COMIGO DURANTE ESSA CAMINHADA INESQUECÍVEL! ESPERO QUE CONTINUEM COMIGO!
E devo muito a CAPRICHO e queria a agradecer muito por todos de lá que acreditaram em mim todo mundo: MUITO OBRIGADO!
OgAAAGnqRpViPv8ITXZx27dS0OPIvTr2CkUFT5v_w5u8l43UdyP49FRkPowhO4s2bETn73iybusdbztQqm_eqcpzjCUAm1T1UMqbNeOk1xNdMcMJgDmB8Kj18feu
Bom galera, só de estar escrevendo este texto já estou emocionado. Como eu falei no show da Manu: ” O Vida de Garoto acaba, mas o carinho que a gente tem por vocês não vai acabar. A gente espera que o carinho de vocês não acabe também, porque precisamos de vocês mais do que vocês pensam!”
Amo vocês e obrigado por tudo!


Beijos, Renan Grassi


Pesquisado no site: http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital