Mapa de Sala de Aula

Oi, tudo bem? Espero que sim.... Ufa essa semana foi longa mas ja está no fim....
Hoje não foi um dia para se dizer:  " Meu dia foi Ótimo ou Melhor dia da minha vida" foi um dia para dizer "Meu dia foi terrível ou Meu dia foi um dos piores"
Hoje fizeram mapa de sala.... Não sabe o que é isso? Vou te explicar!
Mapa de sala é o seguinte, mapa de sala é quando todas as pessoas da sala ficam de lugar marcado, um lugar fixo...
Agora ja sabe o que é?
Espero que sim, se você não sabe para mim isso é horrível pois todos os dias eu escolhia o lugar e se eu sentasse em um lugar "ruim" no dia seguinte eu mudaria.... 
Mas agora não, tenho que ficar nesse mesmo lugar por 1 mês. E todo mês os professores mudam a gente de lugar...
Uma única coisa que é boa nisso é que se eu chegar atrasada vou sentar na frente e não lá no fundão... Rsrs



Claudinha Time

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital