1º dia do Inverno !

Foi hoje mesmo, começou e já esfriou! No estado que você mora, esta frio ? Onde eu estou, esta frio, não tão frio...Mas estou usando um casacão branco, esse aí do lado !
O frio, o frio... O que tem mais no inverno ( he he ) pelo menos nos estados do sul e sudeste! O inverno do sul ( Rio grande do sul, Santa Catarina e Paraná ) nunca passei o inverno lá... Mas já ouvi falar que já nevo em SC (Santa Catarina) um dia desse vou lá e pela 1º vez vou tocar na neve!!! Deve tão legal! Não?
E você já tocou na neve? Ou já brincou de " Guerra de bolas de neve" ? 
Bom voltando a Santa Catarina, já teve até gelo nas arvores!!! 
Dá para acreditar?
Você não acha que o natal deveria ser no meio do ano?
Eu acho, porque o natal deveria ser no inverno e não no verão!!!  
Então seria que nem a EUA, teríamos que tirar a neve da nossa calçada, brincar na neve, e não íamos conseguir ir a escola e os adultos não poderiam ir ao trabalho... Quer dizer ele iriam demorar... 
Até o Google também está celebrando o começo do inverno você viu? Eu vi e fico demais... 
Uma coisinha ótima para fazer no inverno é tomar um chocolate quente e ir para perto da lareira, mas já que eu não tenho lareira fico tomando cappuccino e fico na frente do aquecedor, não posso esquecer da televisão (risos)...
A moda também muda...Se você frequenta as lojas como: C&A ou Renner ou Riachuelo...
Se você mora emvamos dizer... Em São Paulo, quando você  acorda sente que o ar esta seco. 

Sabe porque? Eu explico:
Devido a poluição da cidade, sim o ar esta seco e vamos dizer sujo também...Vamos admitir nosso ar continua uma vergonha!
Por isso se você mora em São Paulo, quando você acorda você está morrendo de sede (vontade de beber água )...

Espero que vocês tenham gostado!  
Gostou? Se gosto...

SegueComentaespalha recomenda!






Claudinha ♥

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital