pontadores? Isso mesmo!

"ZZIII" Leu esse barulho? Ah! estava apontando meu lápis... Hmm... Apontador... Já sei essa postagem de hoje vai ser sobre apontadores...Deve estar pensando "Para que? Apontador é sem graça"  Nada disso, a postagem é sobre APONTADORES DIFERENTES e não qualquer apontador!!!
Assim fui no Google e procurei APONTADORES DIFERENTES aí você acha vários!
Aposto que vocês sabem que existe aquele apontador que você coloca o lápis e gira aquela cabo...Segunda-feira fui ao shopping e achei esse tipo de apontador é super legal... Mas eu não precisava então não comprei....
Bom vou mostrar os 10 APONTADORES DIFERENTES :












Deve ser bem nojento.... He he


Esse é muito fofo!




Deve dar uma dor no coração no robozinho ^_^ 




Sera que da para escutar música? Se puder eu poderia comprar, mas o problema é achar onde comprar!




Como se da descarga, rsrsrs




Esse ai não entendi como aponta.... Você entendeu?


Esse aí é bem prático, não?


Será que funciona mesmo?



Este é bem criativo! Você não achou?








Muito criativo, não ?  Anda mesmo? Pela imagem parece que sim!




Ufa! Qual deles é o mais diferente? Eu ainda não decidi... E você? Se quiser publicar sua resposta é só Comentar!!!
Gostou? Se gosto...
SegueComenta, espalha recomenda!



Claudinha Time ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital