Abelhas !

OMG  (oh my god) ! Viu alguma abelha por aí? Cuidado, estou falando sério! Abelhas as vezes podem ser boazinhas, ou as vezes, podem ser bem perigosas!
Vamos citar o exemplo de hoje... Hoje atarde fui a praia, e claro! Fomos tomar alguma coisa no restaurantinho (claro, ficamos com sede) Então tal... abrimos a coca-cola e de repente vieram várias e várias abelhas atrás da coca!!!
E claro tentamos fugir das abelhas.... Mas acho que não foi uma boa ideia....
E BAM meu vamos dizer "irmão" foi picado... E eu vi o ferrãozinho era preto...  
Bom depois tudo ocorreu bem   : ]        




Vou falar um pouco de como agir quando uma abelha te pica, eu ainda nem fui picada por uma abelha e nem quero !!!
Quem já foi picado, que não é o meu caso... Sabe que quando ela  pica fica um inchaço no local... Logo depois começa a dor, 1º coisa que você faz é tirar o ferrão, 2º coisa passe um pouco  "xixi" no local da picada... Depois disso a dor deve ter amenizado...E pronto...
Mas algumas pessoas não recebem só uma picada e sim muitas!!!
Vi na internet que um homem com 40 e poucos anos, vamos dizer um "adulto" Morreu com mais de 100 picadas de abelhas!!!
Se uma pessoas que acha 1 picada muito dolorida já pensou mais de uma? Quer dizer mais de 100!!!
Vocês podem não acreditar mas existe um tratamento da esclero multipla que é com picadas de abelhas!!!
Li na internet que não deu certo....   
Vocês já devem ter, visto, ouvido ou lido sobre o filme Bee Movie, não é mesmo?
É um filme muito legal, já assisti.... Fala sobre uma abelha achava justo os humanos pegarem mel das abelhas, porque eles (as abelhas) que faziam todo o trabalho...


E aí, você já foi picado ? Se ainda não, tome muito cuidado!

É isso espero que tenham gostado!
Gostou? Se gosto...
SegueComentaespalha recomenda!



Claudinha Time ♥

2 comentários:

Anônimo,  10 de julho de 2011 às 11:49  

Vc sabia que existem muitas abelhas nativas no Brasil que não picam? Pois é, a grande maioria das abelhas nativas do Brasil e da Amazônia possuem o ferrão atroficado e por isso não ferroam...daí o nome de abelhas fem ferrão.. sem falar que o mel de algumas delas serem maravilhosos e exoticos... vale a pena conhecer mais sobre as abelhas...

Claudinha 27 de julho de 2011 às 11:13  

Muito interessante! Pena que nem todas são assim...

Continue visitando o Cacau News

Valeu. =)

Tchau !

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital