Ganhador da enquete...

Qual a sua matéria favorita?
Comprove você mesmo qual foi a porcentagem das matérias!




Matemática
  9 (69%)
Português
  9 (69%)
Ciências
  7 (53%)
Geografia
  5 (38%)
História
  5 (38%)



Os ganhadores ou os empatados foram as matérias MATEMÁTICA e PORTUGUÊS...
Então como ganhadores vão receber uma postagem exclusiva!!! Espero que essas matérias gostem da postagem!!!

Português
Gente, muitas pessoas adoram essa matéria porque, eu não faço ideia eu prefiro mais a Matemática....Mas a matéria Português é  muito importante para todas as pessoas do nosso país! Mas uma língua extremamente importante no mundo é o inglês! Mas vamos voltar para o português, amanhã vou ter prova de português e não é muito "legal" o assunto....
Hmm....Você sabia que língua portuguesa é uma língua românica flexiva desenvolvida a partir do galego-português que era falado no Reino da Galiza, durante a Idade Média? Aposto que não sabia, não é mesmo??? Acho que não!





Matemática
Muitas pessoas odeiam essa matéria por ser as vezes muito chata!
Eu não acho, eu gosto dês de pequenininha e não sei porque, mas acho que pra mim sempre foi fácil e por isso gosto tanto dessa matéria!!!
Essa tal de "MATEMÁTICA" é muito importante no mundo, pode apostar!!! Essa matéria não muda, só uma a língua mesmo....Você sabia que a matemática ("ciência"/"conhecimento"/"aprendizagem", "apreciador do conhecimento") é a ciência do raciocínio lógico e abstrato??
Acho que não!  


É isso espero que tenham gostado!
Gostou? Se gosto...
SegueComentaespalha recomenda!



Claudinha Time ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital