Agua-viva !

Buuu!!!  E aí?  Hoje fui a praia e vocês não acreditam!!! Eu vi no mínimo umas 100 aguas-vivas todas sequinhas  na beira da praia da para acreditar? Na hora eu nem acreditei e nem entrei na aguá vai ver se tinha mais lá dentro!!! Mas não pense que é aquela aguá viva do BOB ESPONJA é uma chamada também de caravela mas também não pense que é um barco daqueles bem antigos....Mas elas eram tão pequeninas!



Viram tirei várias fotos e o mar está muito poluído!!! Os banhistas jogam lixo e muitas outras coisas!!!


Você pode não acreditar mas achei um peixe morto na praia eu queria cortar a barriga dele com um galho mas não tive coragem suficiente e com dois galhos arrastei ele pro mar  >_<



Meu dia foi bem agitado!!! Mas ainda não acredito que havia tanta aguá-viva lá!!! Ah! Quase esqueci uma menina foi queimada por uma aguá viva  mas a mãe da menina colocou hipoglos e o pai estava colocando aguá doce na queimadura mas isso não é certo, li na internet que não se deve colocar hipoglos e sim vinagre e não pode irrigar com aguá doce e sim com aguá do mar, eles fizeram tudo ao contrário!
Mas pelo visto não ocorreu nada de ruim (na hora) .... UFA!


Pesquisei no Google e achei uma coisa muito legal e estranha ao mesmo tempo .... Criadores de aguá viva, mas não qualquer aguá-viva e sim aguas vivas GIGANTES!!!
Não sei se é verdade mas parece muito realista não acha? @


Pesquisando no Google, achei uma mulher no mar ou piscina cheia de aguá-vivas....
Confira na foto a seguir:

Será que ela se queimou? Eu não pularia em uma piscina que águas vivas nem por um milhão, 25 bilhões acho que eu tentaria (risos) ...
E você pularia? Pelo visto, as águas-vivas desse espécie não queimam.
Mas isso é um mistério!

A seguir vou colocar uma foto que tirei da aguá-viva que está infestando aquela praia!!!

A água-viva é do tipo:
AZUL, e pequeno. porte..
E é claro que ela esta morta mas tenho não certeza se os tentáculos ainda queimam !
Não testei mas pode ser.




Tenho pena... Elas não fizeram nada e estão mortinhas   ^_^ !


Que pena, nossa postagem acabou   = [ 
Mas...
Se você gostou...
Segue, Comenta, espalha e recomenda!





     Claudinha Time ♥

3 comentários:

Diógenes. The Brazilian Jiu-Jitsu. 21 de junho de 2011 às 12:54  

Gostei de seu texto ou podemos dizer um comentario. Mas gostaria de saber elas podem matar uma pessoa? Se vc puder me mandar um email mas detalhado eu ficaria grato?
Meu email é:dbritosantos2010@bol.com.br

Meu nome é Diógenes e tenho 15 anos!! :)

Claudinha 22 de junho de 2011 às 07:59  

Oi Diógenes! Obrigada pela sua visita... Essas caravelas, dependendo da espécie pode matar! Elas matam através do veneno que existe em seus "tentáculo"...
Queimando as pessoas que estão na aguá, mas elas só queimam quando estão com os tentáculos tocando em você...
Espero ter respondido sua pergunta.

Claudia = ]

DANILO SILVA 8 de novembro de 2011 às 04:07  

Gostei mto do seu perfil(ou blog) ameii mto importante,nossa aquele Gigante caraca nem to acreditando,ameii msm...
Bjss!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital