Doces!

Oi, tudo bem? Hj fiquei pensando um pouco em doces ...  
Vc deve estar pensando que são doces normais "e daí" mas não, são doces enfeitados, fofos e gostosos (pelo menos parecem ser).
Fiquei sabendo também que existem bolos de casamento ou festas que duram meses ou até semestres!!!
Pesquisei um pouco e achei o bolo mais antigo do MUNDO!!! Ele tem mais de 133 anos foi assado em 1898  é tão velho que pré-data eventos históricos como o lançamento do primeiro Ford Modelo T. O bolo de casamento de um cozinheiro britânico detém o Recorde Mundial do Guinness Book de bolo de casamento mais antigo intacto. 


encontrei essa bomba no site: http://hypescience.com/o-bolo-mais-antigo-do-mundo/


Sem esquecer dos doces não é mesmo a seguir uns doces fofos que achei na internet, Hmmm... :



cupcake












Me diz esses doces não dão uma vontade de comer chocolate ou um bolinho de chocolate?
Hmmm... Pensando bem ja estou indo tem um bolinho de chocolate me esperando na cozinha!!!
he he....







Claudinha Time ♥

3 comentários:

Claudinha 8 de maio de 2011 às 06:10  

Oiii, tudo bem?
Estou testando os comentários, porque eles andam não funcionando!!!

S.O.S (pq eu escervi isso?)

Bjinhus ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

rikeda 8 de maio de 2011 às 15:49  

QUE DELICIA!!!!! GUARDA UM PRA MIM
ROSE E SPIKE

Claudinha 11 de maio de 2011 às 14:10  

Hum... Vai ser difícil, porque ja acabo!!!

he he *-*

Bjinhos ♫

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital