Chaveiros fofos!

Oi gente tudo bem? Hj estava procurando imagens pro blog quando vi um chaveiro muito fofo e assim vi outro e outro, então essa postagem é para os chaveiros mais fofos que eu ja vi...



























Viram, não são CSF (s) sabe o que isso significa no meu blog? Sabe ou não? Se não sabe significa:
Significa CHAVEIROS SUPER FOFOS ou CHAVEIRO SUPER FOFO tanto faz... ♥


Agora vou mostrar uns chaveiros que vi, mas não são CSF (chaveiros super fofos) são CSE ( chaveiros super estranhos) Aposto que vocês vão gostar!!! 















É isso... Sabe tenho que ir! Estou afim de comprar um chaveiro!!! Mentira, tenho que estudar 
É serio, quero um CSF ( chaveiro super fofo)!!! 


Gosto? Segue, Comenta, espalha e recomenda !!!




Claudinha Time ♥

2 comentários:

Larissa Muniz 31 de janeiro de 2012 às 00:15  

estava caçando imagens de chaveiro para minha próxima postagem, curti as imagens e a postagens (: seguindo

olha e segue se puder beijos da lari http://coisasqueachofofas.blogspot.com/

Unknown 6 de maio de 2016 às 18:29  

Oi gente, seu quisesse comprar um desses chaveiros, saberta me dizer aonde? Obg

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital