Provas!

Oi pessoal! Tudo bem ???  Nosso assunto como vcs viram é sobre as provas!!!
Bom como muitos estudantes não gostam das provas, acham uma coisa horrível, terrível...
Eu sou uma das estudantes  que não gosta das provas, para mim esse pior período...
Temos que estudar, depois fazer a prova.... ♫
Sei que quando temos provas temos que fazer elas, eu só gosto das provas quando são de multipla escolha... Sabe como é né??? Não? Vou te explicar
Uma prova de multipla escolha é quando.... Bom veja a imagem a seguir, depois disso você ja deve ter "sacado":



Ainda não entendeu???  Vamos ver, é quando você tenque marcar... como mostra a imagem, tenque marcar uma letra: a) , b) , c) , d) ...
Espero que tenha entendido....
Amanhã se vcs não sabem vou ter prova de... Ah!  Geografia e Redação, não que eu não goste dessas matérias mas.... Não gosto muito do assunto de geografia (bacias hidrográficas) para mim não é uma assunto muito "legal"....

Bom contei um pouco sobre o que acho das provas....



Claudinha Time ♥
  

1 comentários:

Claudinha 6 de maio de 2011 às 19:12  

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥Oi... se quiser saber como comentar é fácil no
♥final de cada postagem existe um lugarzinho ♥escrito comentários e do lado esquerdo o numero ♥de comentários ao clicar nos comentários vc ♥consegue postar um "comentário"

♥Espero ter ajudado. . .

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital